15 anos.

 
Olá meninas, como vocês estão? Bom, hoje eu vim falar sobre os 15 anos. A data tão esperada por todas as meninas, eu tenho 15 anos e faço 16 em outubro, eu sei como é ficar ansiosa pra chegar os 15 anos e etc. Mas ao contrário de várias meninas, eu nunca quis festa, eu sempre pedi pro meu pai que me desse um notebook ao invés da festa porque, eu tenho mais dois irmãos e era um saco dividir o computador. Até que no mesmo ano que eu ia fazer 15 anos, uns meses antes minha amiga fez, e fez uma festa na casa dela, ai eu fiquei muito animada e vi como era legal fazer a festa e tudo mais e queria fazer. 
Uns meses antes do meu aniversário, meu pai me deu o tão sonhado notebook adiantado, imaginem a minha felicidade rs.  Então eu já havia desistido mesmo de fazer festa. E assim fiquei na mesma idéia de sempre, não queria gastar com festa. Até o grande dia chegou, eu estava fazendo curso todos os dias, e meu aniversário caiu em uma sexta. Eu fui pro curso e, uns dias antes do meu aniversário, minha mãe me disse que já que eu não queria fazer nada no meu aniversário, minha dinda queria me levar para sair, e ela ia me buscar na parada quando eu chegasse do curso. Estava tudo certo, quando soltei do curso, liguei para minha dinda ir me buscar, ela me buscou, fomos para casa dela e, depois eu, ela e minhas primas nos arrumamos para ir jantar. Quando saímos, minha dinda disse que ia passar na minha casa para buscar minha irmã , para ela ir junto e, quando cheguei em casa adivinhem... tinha uma festa toda preparada pra mim! Vocês não tem idéia de como eu fiquei, eu não sabia se ria, chorava, estava muito nervosa. A noite foi perfeita, era a minha noite, que meus pais maravilhosos tinham planejado tudo escondido de mim. Foi realmente meus 15 anos perfeitos.
Mas, o que eu queria dizer mesmo para vocês que ainda não fizeram 15 anos, é que não se esquecessem do verdadeiro significado dessa data, é a data que a menina passa a ser uma mulher. É muito divertido ter uma festa para comemorar essa data com quem se ama, mas não deixem essa data virar uma festa para exibirem quando vocês podem gastar nela para os outros, e não exijam tanto de seus pais se você quiser fazer uma festa. Lembre-se de querer comemorar em primeiro lugar com as pessoas que você ama, e que ama você independente do lugar que for. Um dia você vai lembrar dessa data, vai mostrar para seus filhos e vai sentir muita saudade de tudo.
Eu não quero ofender ninguém dizendo isso, esse é o mundo de Bella, é a minha opinião sobre isso, eu acho lindo festa, e adoro ver vestidos, pensar em decoração e até se vocês quiserem que eu poste umas dicas para vocês eu posto com certeza! Só queria lembrar que esse não é o principal significado de fazer 15 anos. Eu tive uma pessoa muito importante pra mim que pode me ver fazendo 15 anos, e que hoje não está mais aqui mas, eu fico feliz que ele pode ver o que tanto queria. Mas também não tive muitas pessoas presentes que eu queria nos meus 15 anos porque já não estão mais aqui. Então era só isso que eu queria dizer. Eu espero que tenham gostado do texto, contem pra mim como foi a data de vocês! Vou colocar uma foto dos meus 15 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!