Cinco coisas...


... para superar a timidez.


Todas nós temos um pouco de timidez, umas são muito timidas outras bem pouco. Mas a timidez pode atrapalhar muita coisa na nossa vida e as cinco dicas de hoje são para você se soltar e tentar diminuir a timidez.

  1. Pense positivamente. Dê a si mesma o verdadeiro valor. Você não é menor, menos inteligente, ou pior do que os outros. Todos nós temos milhões de defeitos, aprenda a enxergar os seus e conviver com eles.
  2. Não seja tão crítica e exigente consigo mesma. Não tente ser perfeita, coloque charme nos seus defeitos, assim você vai se divertir com eles!
  3. Valorize-se, aproveite e explore tudo que você tem de bom ou sabe fazer muito bem. Mostre esse seu lado para as pessoas. Todo mundo tem algo que domina melhor que isso ou aquilo.
  4. Medite, aprimore sua respiração, faça treinamentos corporais como teatro ou ioga, algo assim. Essas técnicas ajudam a relaxar e definir uma postura em momentos de tensão.
  5. Quando estiver em público, pense que as pessoas não estão olhando para você, pois não estão mesmo. Muitas vezes as pessoas, assim como você, olham e não vêem, olham em uma direção mas estão com o pensamento longe! E Seja confiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!