Como parar de roer as unhas.

 

A leitora do blog Karol Barros, me mandou um email pedindo ajuda porque, tem o vício de roer as unhas e não consegue deixar de lado. Então eu perguntei pra ele se eu podia responder em forma de post , ela aceitou e eu vim aqui responder pra ti Karol!
Bom, o vício de roer as unhas é uma coisa que vem desde pequena. Eu era assim, eu roia sempre e até minha mãe comprou um esmalte que é usado para isso (vou mostrar depois pra vocês). Ele tem um gosto horrível, então você passa na unha e quando for roer não vai querer por causa do gosto. Não funcionou comigo! Eu me acostumei com o gosto vocês acreditam? E continuava roendo.
Até que eu começei a me interessar por esmaltes e, queria sempre deixar minha unha bonitinha e pintadinha. Foi o que me incentivou a parar de roer.
Não existe nenhum cosmético que vá te ajudar a parar de roer a não ser o esmalte. Nenhum vai segurar a sua mão na hora que der vontade de roer.
Então as dicas são:
  • Primeiramente TENHA FORÇA DE VONTADE! Quando der aquela coisa que vá levar você a roer a unha, lembre-se de que você quer ter uma unha bonita! Mande pra longe a tentação!
  • Procure usar bastante fortalecedores de unha, ele ajudam a ter uma unha bonita e forte.
  • Pinte bastante a unha, decore, faça nail arts. Enfim, deixe ela sempre bem bonita pra você ter PENA de estragar!
  • Passe molho de pimenta nas unhas e espere secar, adivinhem quando forem roer haha.
  • E por último use os esmaltes com gosto ruim.
Vou por alguns aqui:

Avon Nail Experts Solução para unhas roídas.
 

 
 
  

Bom, eu espero ter ajudado Karol! Tenha força de vontade e não desista de ter as unhas bem bonitas! Vamos fazer um trato? Quando as suas unhas estiverem grandes de bonitas, me manda uma foto por email que eu vou postar aqui no blog pras outras leitoras verem que você conseguiu!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!