Inspiração: Maquiagem para escola ou trabalho.

Meninas, hoje eu vim trazer umas ideias de makes para vocês irem para escola ou trabalhar. Elas são simples, delicadas e fáceis.

1- Olho preto básico esfumado.
 
 
 
 
Um olho preto básico, com um gloss cor da boca e um blush natural fica simples e ao mesmo tempo linda. Só não repita muitas vezes na semana e não faça aquele olho preto muito pesado.

2 - Batons Coloridos.

 
  

 

Um olho simples com rímel e um lápis acompanhado de um batom diferente pode ser uma ótima escolha!

3 - Deliniadores Coloridos

 
 

São uma opção diferente e alegre para o dia a dia.

4 - Deliniador Gatinho.

 
 
 
 
É uma opção rápida, mas não fácil rs

5- Make Natural. 
 
Maquiagem natural 
 
E por fim, o básico, delicado, lindo make natural!
Se tiverem outras dicas me contem!
Beijos

6 comentários:

  1. oi tudo bem? amei seu blog, gostaria que desse uma olhadinha no meu se possivel segue lá http://tudoentremulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kananda, estou bem e você?
      Que bom que gostou, passo lá sim e sigo ;)
      bjs

      Excluir
  2. Adorei os makes,mas eu acho que make preto fica muito carregado para escola ;/
    Adorei aqui,estou seguindo!
    Boa sorte,estou esperando sua visitinha!
    Dicas Bel
    Link no perfil ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas dependendo do jeito que você fizer o preto né..
      Vou visitar sim!
      Beijo

      Excluir
  3. Oi, amei os makes, sou nova no ramo de blog e tal... não sei muito como te seguir e vc me seguir... (sou meio burrinha msm)rs, mas queria que vc passasse lá no meu blog e tbm na minha pagina facebook e twitter ... bjokas...amei o seu blog ta...=)
    https://www.facebook.com/domeujeito100
    @bolg_domeujeito
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou,
      no começo é assim mesmo, a gente demora pra conseguir mexer no blog kk
      Mas eu passo lá sim.
      bjs

      Excluir

Gostou deste post? Deixe sua opinião!