Inspire-se nos looks de Selena Gomez!

Eu adoro a Selena, a voz, o jeito dela, os looks, os makes. Enfim, tenho certeza que várias de vocês também, por isso selecionei os looks de hoje dela!

Para o dia a dia:
 
 
 
Para os looks dia a dia , Selena usa e abusa dos jeans! Mas sempre combinando com umas blusas mais soltinhas, cardigãs, lenços e etc.

Para eventos informais:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sério não sei nem como descrever essas roupas rsrs

Para eventos formais:

 
 
 
 
 
 
 
De uma coisa eu tenho certeza... eu queria todos esses vestidos! rsrs 
A Selena arraza quando se trata de tapete vermelho.

Makes:
 
 
 
 
 
Linda né? Qual look e make mais gostaram?
Eu nem sei escolher!
 

Um comentário:

  1. eu AMEI aquele vestido preto com um racho, e aberto na cintura ;OOO
    QUE
    COISA
    MAIS
    LINDA *-*

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Deixe sua opinião!