Minha lista de desejos.



Não sei se vocês notaram, mas eu acrescentei a minha lista de desejos ali no lado. Todas nós temos os nossos desejos e sonhos e, essas listas ajudam a visualizarmos melhor o que nós queremos e lembrar-nos de ir correr atrás!
Eu sempre faço esses rabiscos na minha agenda, do que eu quero comprar, quanto eu vou gastar, o que eu tenho que fazer amanhã, lista de provas, trabalhos e etc.
 A minha lista de desejos tem:
  • Fazer minhas próprias roupas;
  • Melhorar o Blog;
  • Passar na UFRGS;
  • Achar um estágio;
  • Me aperfeiçoar em Makes;
  • Aprender a dirigir;
  • Aprender a costurar;
Quero fazer as minhas próprias roupas, porque ás vezes eu vou comprar e sempre tem algo que eu não gosto ou não está no meu tamanho certo, então pra isso também coloquei na lista que eu quero aprender a costurar.
No outro item é melhorar o blog, eu quero cada vez mais conseguir leitoras e, manter  minhas leitoras informadas com assuntos que elas gostem e se identificam. Por isso eu criei a Fan Page no facebook, então divulguem, participem, comentem, dêem opinião, isso é muito importante pra mim!
Passar na UFRGS, quero fazer o vestibular da UFRGS pra jornalismo e continuar escrevendo como eu sempre fiz, amo escrever e já tentei me dedicar á outros assuntos mas, jornalismo foi a faculdade que eu decidi e vou correr atrás dela.
Achar um estágio, é importante para meu crescimento profissional , também porque eu gosto de ter o meu dinheiro e não ter que ficar dependendo dos meus pais pra comprar minhas roupas e maquiagens hehe.
Me aperfeiçoar em Makes, eu amo maquiagem, minha irmã é sempre a minha modelo de maquiagem e sempre testo tudo nela. Então eu quero me aperfeiçoar cada vez mais.
E por fim, não vejo a hora de aprender a dirigir! rsrs
E vocês? O que tem na lista de desejos de vocês? Contem pra mim!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabella
    Tenho muitos desejos que quero realizar.
    Tenho duvidas na profissão que quero seguir,como fazer a faculdade de direito e me tornar Juiza ou de fazer a faculdade de Biblioteconimia para poder tomar conta de uma Biblioteca,já que gosto muito de ler.
    Mas ainda vou ter um tempo para pensar na decisão certa.
    Tenho o sonho de viajar para Nápole na Italia,onde tem as melhores pizzas.
    Helena Zuba

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, engraçado, você falou de Nápole é uns dos desejos que eu esqueci de comentar, sonho em ir pra Itália. Meu vô nasceu em Nápole e tenho alguns parentes lá. Vou adicionar a minha lista Obrigada por me lembrar!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog é super legal vc tbm é a menina mais legal do rio grande do norte que conheço.... aliás é a única rsrsrsrsrs voltarei no seu blog mais vezes. A e posta pra mim fotos da Miley Cirus bjbjbj

    ResponderExcluir
  6. Olá Isabella, que bom gostou, aliás eu sou do Rio Grande do Sul rsrs
    E pode deixar que vou postar sobre a Miley sim.
    Obrigada e nao esqueça de curtir a página!

    ResponderExcluir
  7. Isabela,vi que um de seus sonhos é fazer suas proprias roupas,sou filha de costureira posso te dar umas dicas,pois tambem custuro.Beijão

    ResponderExcluir
  8. É mesmo? Que bom! Vou adorar, estou louca para aprender a costurar e meu pai ta vendo se compra uma máquina pra mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Deixe sua opinião!