Molduras pra fotos feitas por vocês mesmas.

Hoje o post é pra quem quer dar um jeitinho especial pro seu mural, ou até dar de presente com cartão. Enfim, são molduras feitas por vocês mesmas com materias que vocês tem em casa e, é só usar a criatividade para montar modelos diferentes.
O primeiro eu fiz um tutorial daqueles "corta" que tem nas filmagens. Bom eu não sei o nome rs, mas é usado nos sets de filmes e etc.



  • Tesoura;
  • Papelão ou Cartolina;
  • Lápis ;
  • Lápis de cor ;
  • Durex ou Fita dupla face;
  • Fotos.
O primeiro passo, é recortar um quadrado do tamanho que preferir e fazer o seguinte desenho.


Depois de ter feito o risco do desenho,  recorte a tira acima, e o quadrado aonde ficará a foto.


Cole a tira atrás do quadrado com a fita.


Agora é a hora de começar a pintar.



Depois cole a foto com a fita.


Como ficou no meu mural:


Eu usei uma foto menor que o tamanho que eu fiz a moldura porque eu não medi pra ficar o tamanho proporcional então, se você não quiser aquele fundo atrás da foto meça antes.
Outra dica é pintar o desenho antes de recortar, eu fiz ao contrário mas, depois que você recorta fica bem mais dificil pra pintar, principalmente as pontas.
Eu usei um papel que é quase um papelão mas, bem mais fino. Se quiser fazer em uma folha de oficio pode fazer e colar em cima. Esse papel deixa a moldura mais firme e com mais durabilidade.

Aqui estão outras idéias:


Nessa eu medi direitinho com fotos 3x4, e fica bem legal pra fazer algumas montagens. Essa lembra até um negativo.


 Essa foto, eu tirei pela web cam no site laphotocabine.com você pode imprimir e usar como quiser!

Eu espero que tenham gostado meninas, se vocês fizerem e quiserem me mandar as fotos eu vou adorar! Mandem para omundodebella@gmail.com
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!