O que eu vou ser?

 

Para quem já está quase acabando o ensino médio, ficam aquelas dúvidas "O que eu vou ser?" "Que faculdade eu vou fazer?". Eu sempre soube o que eu queria fazer jornalismo , mas eu tinha pesquisado  e vi muitas pessoas dizendo que jornalismo não dá dinheiro e eu fiquei desanimada. Pensei em fazer moda, mas eu faria só para escrever sobre moda, só que não é só sobre isso que eu quero escrever, depois me interessei por publicidade mas, eu vi que não era pra mim. Até que eu me decide, vou fazer jornalismo e correr atrás desse sonho! Mas e vocês, já se decidiram?  
Um site que eu gosto bastante de pesquisar sobre profissões é o Guia do Estudante http://guiadoestudante.abril.com.br/.

E vou deixar links de alguns testes vocacionais pra vocês fazerem:

Contem pra mim se vocês já decidiram ou em quais estão em dúvidas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!