O que levar na minha necessaire quando eu for sair?



Meninas, quando vocês vão sair ou viajar, vocês não ficam pensando o que levar de maquiagem junto? Eu vou botando sempre um monte de coisas e no final uso metade do que eu levo. Então eu separei alguns itens básicos para levarmos sem ocupar espaço com que não vamos usar.

 

Quando for viajar: 

1º Base
2º Pó
3º Corretivo
Esses três primeiros itens são básicos para a maquiagem, quem gosta de andar sempre com a pele bem preparada tem que levar.

4º Rímel
5º Lapis de olho e/ou delineador
 
Rímel, leve o que você mais usa, se você prefere o preto, incolor ou um colorido. E o lápis também, se você tem aqueles conjuntinhos de mini lápis coloridos pode levar com o preto, assim você pode variar nas maquiagens.

6º Blush 
 
Se você tiver aqueles duo blush é o ideal, assim você tem dois tipos juntos para levar.

7º Batom e/ou gloss
Se você não é de usar batom, leve um gloss ou um hidratante labial.

8º Demaquilante­

Demaquilante para quando você for tirar a maquiagem do rosto que é muito importante.

9º Sombra
Leve algum trio, ou conjuntos de sombra.

Quando for para balada:

1º Lápis
 
É importante porque se a make estiver saindo, com o lápis você pode dar uns retoques, ou até fazer um olho esfumado rapidinho no banheiro.

2º Pó
 
Caso o pó começe a sair, e aparecer algumas imperfeições.

3º Gloss


 

Caso o batom saia, gloss é forma mais rapida de não deixar a boca sem graça.

E vocês, são que nem eu que quer levar tudo junto?
O que vocês carregam na necessaire de vocês?
 

 

2 comentários:

  1. amei eu levo bastante coisas pra viajar kk :)

    Segue meu blog: http://wwwcharmedimenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu não viajo muito, mas quando eu viajo levo também..
    sigo sim.

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Deixe sua opinião!