Suas Agendas Personalizadas

Meninas , eu não sei vocês mas eu adoro agendas! Gosto de anotar e planejar o que eu quero fazer, comprar, planos e etc.
Minha agenda desse ano tem muito rabiscos. Então eu vim aqui dar uma dica para você mesmo fazer a sua própria agenda. A primeira dica que eu tenho é, comprar uma agenda simples e baratinha e, transforma-lá com a sua cara.

Por exemplo essa, ela é simples, mas você pode decorar com papéis coloridos, fitas, adesivos, colagens de revistas. É só usar a imaginação, assim você pode fazer com cadernos velhos.
Outra dica, é imprimir folhas ou fazer no world mesmo e mandar encardenar. Eu fiz um bloquinho pra mim, vou postar fotos aqui dele pronto. Mas, as papelarias encadernão e não sai caro.
Aqui está o que eu fiz:


Folhas para imprimir:


Se você procurar pode achar algumas dessas, e se for no world pode montar uma agenda de acordo com o seu gosto. 
Nesse blog tem várias coisas para imprimir e personalizar a sua agenda: http://www.roadtripdanina.com/search/label/Download

Outra dica também , é comprar um desses mini fichários e ir acrescentando folhas.


Algumas agendas para se inspirar:



Bom, as dicas estão ai, qualquer dia eu faço um tutorial passo a passo de como fazer uma.
Beijos
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!