Como ter melhor pigmentação da sombra.

Gente, sabe quando você compra aquela sombra linnnnnda, com aquela cor maravilhosa e na hora de usar não sai cor nenhuma? Dá muita raiva e tristeza ao mesmo tempo né?
Mas não desanimem! Existem truques fáceis pra ajudar a aumentar a pigmentação da sua sombra.

Então vamos aos milagres!

Utilize um corretivo antes da sombra.



Passe um lápis branco antes da sombra.


 
Umedeça o pincel antes de passar na sombra.


Use um lápis preto antes da sombra para sombras mais escuras.


Desculpem a qualidade de imagem, está nos meus planos comprar uma câmera!!
E ai gostaram das dicas?
Vai dizer que não dá resultado?
Outra dica também, é usar o primer antes das sombras mas, eu não tenho primer então, resolvi mostrar com o que eu tenho.
Gostaram?
Não se esqueçam de comentar, e divulgar o blog. Esse tempo que eu fiquei sem postar caiu bastante o número de leitoras... :(
Conto com a ajuda de vocês!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!