Atividades para Férias

Ooooi gente! Como vocês estão?
Hoje eu vim trazer algumas dicas para aquelas que não vão viajar nessas férias, ou até para aquelas que viajam mas querem idéias de atividades para fazerem.
Fiz uma lista de algumas atividades bem legais para inspirar vocês.

 

1. Faça mudanças.


Mas como assim mudanças? O que eu quis dizer com mudanças é, faça alguma coisa radical, pinte o cabelo de uma cor diferente, ou só as pontas, corte em um corte que você nunca cortou. Mude seu quarto, pinte de outra cor, mude seus móveis de lugar. Tire das férias um tempo que você não teve durante o ano para mudar alguma coisa.
Já vi várias idéias de quartos legais, e com certeza eu vou postar aqui para vocês se inspirarem. Então o que eu quis dizer com mudanças, é faça algo diferente, algo radical, ai isso fica a seu critério.

2. Reúna os amigos.


Nas férias nós ficamos felizes por ter acabado as aulas, não precisar acordar cedo, poder sair, mas não gostamos de ficar longe dos amigos. Então marque um dia para se encontrar, fazer uma tarde na piscina, uma janta na casa de alguém, ir na pizzaria. Enfim, se encontrem para contar as novidades, fazer bagunça e etc.

3. Faça uma festa do pijama com spa.


Convide as amigas para uma noite do pijama com spa, façam as unhas umas das outras, levem cremes, façam máscaras faciais e para os cabelos. Façam a sobrancelha, se maquiem. Enfim, façam um dia de beleza pra vocês rirem, se divertirem e tirarem muitas fotos!

4. Treine suas habilidades culinárias.

281443_296328520472773_894717387_n_large

Marque um dia com a sua mãe, vó, tia , dinda, vizinha para vocês cozinharem, e lhe ensinarem a fazer muitos pratos, doces, salgados e etc.
Vocês vão se divertir bastante, aprenderam um monte e ainda vão comer um monte de coisa boa rsrs.

5. Leia Livros.

 

Vá a uma biblioteca, alugue aquele livro que já fazia tempo que você queria ler. Ler é um ótimo exercicio para mente, você conhece cada vez mais palavras novas e ainda lê histórias á seu gosto.

6. Faça exercícios.


Exercite-se ! Faça caminhadas, ande de bicicleta, corra, dance.
Além de manter o corpo em forma, ainda ajuda a lhe deixar mais disposta. Comece com 15 minutos por dia e depois vá aumentando.

7. Reserve um dia para cinema.

 

Passe na locadora e alugue vários filmes, séries. Compre chocolate, pipoca e salgadinhos e faça uma sessão de cinema em casa!

E ai meninas gostaram das dicas?
Alguém ai já saber o que vai fazer nas férias?
Beijos!

2 comentários:

Gostou deste post? Deixe sua opinião!