Comprinhas Acumuladas

Oi Meninaas!
Como estão?
Eu andei comprando algumas coisinhas, então vim mostrar para vocês.



Comprei esse espelho que tem o outro lado de aumento R$ 7, que facilita muito na hora de se maquiar. Uma base da Dailus, um blush de "pérolas" da Ruby Rose que eu vou fazer resenha pra vocês depois e custou R$ 5. Um lápis batom da natura liiinnndissimo e uma máscara incolor da Avon.


Também comprei esse gloss da Avon R$ 8, esse protetor labial FPS 30 para os lábios R$ 6, um batom da natura e dois da Avon (agora eu não sei o nome deles mas, depois se vocês quiserem saber eu coloco).
Um Lip Balm da Avon R$ 9, uma amostra de uma base da Avon que eu estou amando R$ 2 e um corretivo verde da Vult R$ 8 .

E vocês o que andaram compraram?

4 comentários:

Gostou deste post? Deixe sua opinião!