Favoritos da Bella

Oi meninas! Como vocês estão?
Hoje o post é sobre os meus favoritos, de roupas, cosméticos, acessórios e sapatos.
Cada um desses itens eu tenho um queridinho rsrs

Roupas.



Na categoria de roupas, o meu queridinho é o shorts, eu amo usar shorts porque ele é uma peça que pode ser utilizada em qualquer estação, tanto no verão quando no inverno com meias calças e etc.
É uma peça que dá para fazer várias combinações e usar em vários tipos de eventos e compromissos.

Acessórios.



Amo demais esses brincos de pérolas, como podem ver eu tenho um de cada cor, minha tia me deu e eu adorei!
Adoro eles porque são básicos, elegantes e ainda dão um ar chique em várias produções.

Cosméticos.




Meu queridinho dos cosméticos, é o rímel. Por que ele te ajuda a ficar com "outra cara" quando você não tem tempo para se maquiar e também qualquer make parece ficar sem graça sem o rímel.

Sapatos.



Ahhh, rasteirinhas!
Não sei se é porque eu sou bem básica nas minhas peças mas, as rasteirinhas ficam lindas no verão, com várias roupas!
Então era isso meninas, esses são os meus favoritos.
E vocês? Quais são os seus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!