Novidade!

Oi amores!
Como vocês estão?
Hoje eu trouxe uma novidade para vocês!
Como vocês sabem, ultimamente eu ando sem tempo pra postar aqui, para tirar fotos e tudo mais. Então eu resolvi colocar uma colunista no meu blog, sobre algum tema. Porque eu não quero que o blog fique sem posts e isso também me ajuda quando eu não tenho tempo e idéias.
Eu já havia pensado nisso uma vez, mas eu achei que não ia combinar com o blog, porque o nome do blog é  "O mundo de Bella" então eu achava que teria que ser as minhas postagens. Mas, eu escolhi alguém que faz parte da minha vida, então está dentro do meu mundo.
Bom, a pessoa escolhida é minha prima, Kamila Zamboni, ela começo agora no ramo da maquiagem, então eu a convidei para ser a minha colunista de makes, com passo a passos, resenhas, inspirações e etc. É claro que se ela quiser postar outro assunto ela vai poder é claro, mas por enquanto é isso.
O que eu vou falar dela é isso, vou deixar ela se apresentar em um outro post pra vocês.
Espero que gostem dos posts dela e, qualquer dúvida, sugestão, reclamação mandem para omundodebella@gmail.com
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!