Resenha Base da MAC

Oi meu amores, tudo bem ?
Hoje eu vou falar de uma base que é INEXPLICÁVEL! Sabe quando tu ganha uma coisa que queria tanto, então foi isso que aconteceu comigo hihihi '-' .
Eu tava "namorando" uma base da Mac há muuuito tempo, o único problema é que ela era suuper cara! Num sabado de tarde eu e o meu namors , fomos no Iguatemi (Shopping de Poa) e ao passar em frente a loja da Mac , ele disse assim:  -Amoor, não é essa marca que tu vive falando? Vamos entrar e dar uma olhadinha! #Pirei né! hehehe 
Entramos e o meu amor me deu uma de presente! A minha é a STUDIO FIZ NC 25, custou R$ 86,00!
Apesar do valor, eu recomendo muuuuuitoooooo! Ela tem uma suuper cobertura , e é simplismente MARAVILHOSA! 
Para começar cada produto de pele tem um número. Esse número pode ser 1, 2, 3… ou 15, 30, 35… Essa  a altura do tom da base, 1 é mais claro, 5 mais escuro. 20 é mais claro, 45 é mais escuro. O que eu usei na foto foi o NC 25, ele é um tom "intermediario" posso misturar com um tom mais claro e também com um mais escuro , dependendo da make que eu vou fazer!




Espero que tenham gostado!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!