Listinha de Compras.

Oi meninas, como estão?
Hoje eu vim mostrar a minha listinha do que eu quero comprar. Eu nem gosto de gastar sabe? hehe
Mas então vamos aos produtos:

Uma coisa que eu quero comprar e, que eu vou comprar já está certo. É a minha câaaaaaaamera!
Faz tempo que eu andava pesquisando uma comprar e eu achei essa com um preço bom e com muitos recursos pra mim usar no blog.


Outra coisa que eu quero é o Kit pra Pele da Dailus, que é composto por um tônico, um fluido de limpeza, um primer e vem de brinde uma caneta esfoliante pros lábios. Estou louca pra comprar um.



Um delineador em gel eu quero muito, porque eu amo usar delineador mas, eu não me adapto com os normais, os de caneta e etc. E já ouvi dizer que esse é muito mais fácil de usar.



Esses dias eu tava olhando uma resenha do Gel Camuflagem da Asepxia, que eu nunca tinha ouvido falar e, fiquei com muita vontade de testar.


Esse Kit da Mary Kay é para lábios ressecados e, como os meus sempre estão ressecados, eu quero muito comprar eles. Um deles é um esfoliante que tira todas as pelezinhas mortas e o outro é um balm para hidratação. O nome do Kit é Seda Satin Lips. 
Alguém já usou? Gostou?



E por fim, o maxi colar de spikes, que eu acho liiiiiiiiindo!



Então era isso meninas, o que tem na lista de compras de vocês?

2 comentários:

  1. Olá, Isabella. Eu tenho essa Nikon e realmente ela é muito boa. Pode comprar sem medo, que não vai se arrepender.
    http://www.achadoseperdi-dos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Deixe sua opinião!