Loção Corporal da Capricho O Boticário

Oi gurias! Quue saudade, como vocês estão?
Desculpem pelo meu "sumiço" é que eu tava na praia,e quando voltei tava cheia de pendências do meu serviço! Mas hj to aqui pra mostrar pra vocês um presentinho que eu ganhei do mor s2
É um creme da Boticário, que eu super indico!! É da linha CAPRICHO , que tooodo mundo conhece, eu acho.



O que a marca diz: Para as meninas que curtem intensamente o dia e que amam a noite. Capricho Day & Night é desenvolvido para as meninas que adoram curtir um dia de sol com as amigas, que vivem a alegria e o brilho que só um delicioso dia de sol e diversão pode oferecer. Se você vive estes momentos então sabe que é a hora de passar aquele perfume delicado, de vestir aquele vestidinho super fofo, com aquele óculos de sol que é a sua marca registrada e iluminar qualquer lugar por onde você passa com suas BFF#s. Já a noite é o momento de arrasar. Muito brilho, salto alto e uma maquiagem mais ousada se completam com uma fragrância sensual e envolvente. A sua música preferida e aquele clima fazem a noite perfeita. Para você brilhar de dia e para atrair olhares durante a noite.


O DAY  tem um cheirinho maravilhoso e bem leve!


 E o NIGHT  tem brilhos, e deixa a pele suuuper iluminada por horas! E o cheiro também é maravilhoso..


ps: OS BRILHOS NÃO APARECEM MUITO BEM NA ULTIMA FOTO, PORQUE A RESOLUÇÃO DA CÂMERA NÃO É MUITO BOA!

Eai, gostaram? Alguém tem ? Comentem!

Beijocaaaas 



2 comentários:

  1. Olá isabella, td bem? Olha gostei do seu blog mais eu tbm tou comendo agora com o meu blog e eu quero que voce me da uma ajudinha e comente o que voce quizer perguntar compartilhar nas suas redes sociais enfim o link ta ai http://blogjujunovidades.blogspot.com.br/ tomare que voce goste se voce gostar repasse para outros blogueiro. Sinceramente gostei do seu blog

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Deixe sua opinião!