Resenha Blush em pérolas da Ruby Rose

Olá meninas!
Como foram as festas de fim de ano?
Bem, o post de hoje eu trouxe um resenha de um blush que eu já havia visto em outros blogs e, achei aqui na minha cidade pra comprar, ai resolvi comprar pra testar. E estou adorando ele!
Não é aqueles blushes que te deixam com a cara corada demais, é um rosa diferente e muito delicado.
Querem ver?




A embalagem é bem bonitinha mas, muito frágil. Eu tenho a uma semana e tenho que cuidar já como abro ela para não quebrar.
O blush ainda vem com um pincel e um espelhinho.




Tentei mostrar a cor para vocês, mas não deu certo! :(
Está nos meus planos comprar uma câmera que tenha um foco bom mas, enquanto não compro vai ter que ser assim mesmo.
Mas voltando para o blush... eu paguei R$ 4,50 e posso dizer que vale a pena! Ele tem uma pigmentação boa e, uns glitters com efeitos dourados. Lindos!
Espero que tenham gostado meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!