Comprinhas de Fevereiro + Novidade!

Oooooi amores!
Demorei mais voltei!
Hoje o post ta cheio de novidaaaaaades... Esse mês posso dizer que não foram "comprinhas" rsrs
Eu viajei para o Uruguai e lá as maquiagens são muito baratas! Imagina a minha alegria?
Também comprei umas coisinhas pois eu tenho um aniversário para ir, ai tinha que ver roupa e tudo mais.
Meninas eu tenho uma novidade super legal pra conta pra vocês também mas, só vou contar no final do post. Por isso aproveitem as comprinhas e lá embaixo aparecerá a novidade!


Essa caixinha eu comprei no Uruguai, paguei R$ 25 por ela e, me apaixonei! Linda demais, minhas coisas já estão tudo guardada nela.


Esses quatro itens eu também comprei lá,  e gente, lá as maquiagens são muito baratas!
O demaquilante eu paguei R$ 16, o rímel R$ 18, a base R$ 28 e a paletinha R$ 16 também.







Eu tenho o costume de sempre secar o meu cabelo, e o secador que eu tinha era muito fraquinho, ai eu achei esse de 2.000 W que eu paguei R$ 90. (Comprei no Uruguai.)


Esse conjuntinho de meias, paguei R$ 12. (Comprei no Uruguai.)



Essa sandália lindíssima que eu comprei nas Marisas, paguei R$ 89.


Essa carteira eu comprei no Uruguai, pageu bem baratinho R$ 10.


Essa sandália paguei R$ 79.


Esse cobertor comprei no Uruguai, e paguei R$ 49 ele é lindo!



Pó bronzeador da avon, fica lindo no rosto! Paguei R$ 15.



Base da Avon, estou louca para testar e contar para vocês. Paguei R$ 24.



Esse gloss é novidade na Avon, tem várias opções de cores, a minha é a nude. Paguei R$ 13


Meu cabelo anda com muito frizz, comprei esse creme para pentear a seco da tre semmé, muito bom! Paguei R$ 11.


Essa camisa transparente, faz tempinho que eu tava namorando uma... Paguei R$ 49.


Esse casaco eu comprei no Uruguai, ele parece ser super feio na foto mas, ele é bem bonito. Comprei por R$ 110.


Saia básica, justa e preta! Paguei R$ 25.


E por fim... esse colar e a pulseira, ambos paguei R$ 10 cada.

Tchrãã... Novidade!

Meninas, eu apareci na revista aqui da minha cidade!
Adorei ter participado e, gostaria de agradecer a revista evidência por ter me dado essa oportunidade de divulgar meu blog.




Era isso meninas!
Obrigada por estarem me acompanhando!
Bjs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!