Resenha Lenços Umedecidos Ricca

Oi amores, como vocês estão?
Estamos em fevereiro, quase acabando as férias :( E logo começando as aulas. Mas, hoje o assunto não é sobre as aulas rsrs, é resenha!

Vim mostrar pra vocês os lencinhos umedecidos da ricca, que vem nessa latinha muito fofa, e são muito bons e práticos para carregar na bolsa.



A embalagem é muito fofa e tem em outras cores como, roxo e amarelo. O que é chatinho é que você tem que tirar com cuidado os lenços, se não eles não saem e você tem que abrir a tampa da latinha pra tirar.


Risquei minha mão com alguns produtos e esperei secar pra mostrar pra vocês, como ele tira bem a make.


Depois de seco, o resultado! Tira super bem a maquiagem, deixando a pele com aquele "frescor". Eu não tirei rímel com ele porque ainda não sei que pode entrar em contato com os olhos. Só manchei a mão com ele pra vocês verem que sai fácil.



Eu sempre deixo ele na minha bolsa, porque as vezes quando eu to saindo pra trabalhar eu me maquio no ônibus e aplicar rímel no ônibus não é fácil! hehe Então ele sempre me salva pra limpa os borrões.
E pra melhorar ainda a resenha, ele custa e torno e R$ 5! Melhor ainda não é mesmo?
Espero que tenham gostado meninas!
Bjs...

2 comentários:

  1. Hummmm muito legal o tal lencinho da latinha rsrsrsr, oiiiii sou cris ferreira e tenho um blog ( tá so no comecinho ainda ) de divulgaçaõ de programas de afiliados e variedades, beleza, saúde, moda.... Gostei muito do seu blog, tô pesquisando blogs legais e com conteudo para seguir e ser seguido também,rsrsr chegamaiscomcrisferreira.blogspot.com/ bjksss e sucesso !!!

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Deixe sua opinião!