Resenha Pó Efeito Matte da ColorTrend Avon

Oi meninas!
A avon ta com uma novidade, que é o pó com efeito matte, ideal para peles oleosas.
Em um outro post eu fiz uma resenha do pó da colortrend que eu amei, e quando eu vi esse comprei pra testar também. Eu sempre trago muitas resenhas dos produtos da avon aqui, porque a minha mãe é revendedora, então é certo que eu sempre compro muita coisa. E ao contrário do que algumas pessoas falam, eu adoro os produtos da avon, são bem em conta e são ótimos.
Então, vamos conhecer o produto?



A minha cor é a bege médio, e a embalagem como podem ver, é a mesma do pó normal.



Como eu disse no inicio, o pó tem a função de deixar a pele com o efeito matte, diminuindo a oleosidade da pele. Eu gostei muito do pó mas, eu não vi nenhuma diferença entre ele e o outro pó. Pra mim é o mesmo pó, não notei nenhum efeito matte na pele.
Outro ponto negativo é que lançaram só em duas tonalidades, bege claro e bege médio. O que dificulta achar a sua cor. E ele custa em torno de R$ 15.
Espero que tenham gostado meninas!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!