Resenha Sombra Avon Mega Impact

Oi meninas, como estão?
Hoje a resenha é sobre um duos de sombras da Avon. Vocês sabem que eu adoro os produtos da avon, eles são de baixo custo e muito bons.
A cor que eu comprei é a Chocolate porque eu adoro cores neutras, e fazia tempo que eu estava a procura de um marrom que me agradasse.



A embalagem é bem bonita e super prática de carregar. As cores são IMPACTAS mesmo e muito brilhosas!


As cores são bem pigmentadas e durabilidade não é 100% mas em foi ok. 
Eu já usei as duas juntas e fica lindo para usar no dia a dia, a tarde no shopping, em um barzinho e etc. 


Existem outras opções de cores também:



Infelizmente a avon já tirou das revistas essas sombras, eu consegui comprar porque minha mãe revende e veio em uma promoção.
Eu paguei R$ 8 , e acho que valeu muito apena, só me arrependo de não ter comprado as outras cores.

E vocês já usaram alguma dessas? 
Beijos, fiquem com Deus! s2

2 comentários:

  1. Amei a Resenha, As cores são lindas >< Avon sempre tem coisas boas né?

    Beijos Linda!

    nataliamodaemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Adoro essa paletinha também. A avon sempre capricha nas coisas sim!

      Excluir

Gostou deste post? Deixe sua opinião!