Novidade Parceira Bora Colega Shop

Oi lindas!
Como vocês estão?
Hoje eu trouxe novidaaaaaaaaaade! Minha parceria com a loja Bora Colega Shop.
Nós sabemos o quanto é difícil comprar pela internet, os risco de não vir o produto, ou de vir quebrado e etc. Mas eu trouxe uma loja para vocês comprarem maquiagens e produtos de beleza importados, com preço bacana e em uma loja segura.
Com a parceria as minhas queridas leitoras ganharam 5% de desconto com o cupom BELLACOPPOLA, em compras com cartão de crédito, paypal ou se identificarem sendo do blog pelo email: karoline_mkt@hotmail.com nas compras que forem por depósito.


O que eu encontro lá?
As melhores marcas de cosméticos com certeza.
Como: Moroccanoil, Silicon Mix, Sigma, Ecotools, Catharine Hill e etc.

Onde eu coloco o cupom?
Depois de adicionar os itens á sua sacola de compras, aperte finalizar a compra e digite o cupom aqui:



Aproveitem as ofertas e não se esqueçam de usar o cupom BELLACOPPOLA  para ganharem desconto!
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!