Resenha: Paletinha de sombras Revlon.

Oi amores, como estão?
Sei que os posts andam meio chatos, e repetitivos mas, se Deus quiser algumas coisas vão mudar na minha vida e eu vou ter mais tempo pra fazer posts para vocês!
Hoje o post é sobre uma paletinha que eu comprei na viagem para o Uruguai, eu paguei R$ 18 nela e posso dizer que vale muito a pena!





A embalagem é super prática e as cores são lindas! Eu ia comprar uma com tons neutros mas, eu sempre compro essas então eu resolvi mudar e com certeza não me arrependi!


Como podem ver elas são bem pigmentadas, com primer ou um corretivo elas ficam perfeitas.
Infelizmente eu não sei aonde vende essa paletinha aqui e quanto ela custaria.


Essa foi a make utilizando a cor verde da paletinha.
Gostaram?
Alguma de vocês já conhecem e gosta da marca Revlon?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!