Como fazer unhas de Pelúcia!

Gente, hoje eu trouxe a novidade das unhas que está rolando por ai, as unhas de pelúcia, eu não vi a hora de fazer de tantas fotos que já vi por ai. A primeira vez que eu soube fiquei meia desconfiada, achava que não ficava bonito, que se molhasse a pelúcia ia estragar tudo, que ia me encomodar... mas não! Eu fiz, e fico muito fofo, não encomoda e o melhor de tudo não tem aquele problema de "lascar a unha" porque não aparece e é bem mais dificil.
Tirei algumas fotos e montei um tutorial de como eu fiz as minhas pra vocês:

O que vocês vão precisar:

Depois de pontro só ajeitar com acetona dos lados e está pronto!



É bem complicadinho no inicio até pegar o jeito de usar mesmo, mas o resultado vale a pena!
Gostaram? Qualquer dúvida comentem!

Obs.: Não se esqueçam que pra ver as fotos maiores basta clicar em cima que ela aumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!