Reciclagem é TUDO.

Todas nós sabemos que hoje em dia o mundo sofre de muitos danos por causa do consumo de lixo que nós produzimos. A minha dica de hoje é reciclar alguns tipos de lixos e transformar em vários objetos lindos que vocês nem imaginam!

Puff feito de garrafa pet:


Depois de feito o puff cole com fita também uma almofada para o puff ficar confortável, e encape o puff e enfeite da maneira que quiser, não é legal? Quem imaginava que era feito de garrafa?


Porta Velas:


Porta Lápis:


Vaso para Flores:


Porta-Guardanapos:

Revisteiro de Latas:


Porta Lápis de Disquete:


Imãs Porta Recados de Disquete:


Porta Trecos de Latas:



E aí não é legal? Gente dá pra fazer tanta coisa que vocês nem tem idéia!! Então o que eu queria mostrar é que dá pra fazer tanta coisa com aquilo que vai pro lixo sempre, gastando muito pouco, ás vezes temos os materias em casa. Eu adorei quanto começei a pesquisar, e assim que eu achar mais novidades eu posto pra vocês!
Gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!