Deliniador Incolor da Avon.

Vocês já viram a novidade da avon? O deliniador incolor que pode ser usado de qualquer cor!!



Como funciona:

Bom é como explica na imagem, você passa na cor que preferir e faz o deliniado. Depois é só limpar com um lenço e um pouco de demaquilante.

O que eu achei:
No inicio eu não tinha gostado muito porque eu achei que a ponta do pincel quando limpasse ela não ficaria manchada, mas fica então é importante limpar muito bem para não manchar o líquido.
O deliniado é bom, mas não fica numa cor forte na primeira aplicação, eu apliquei três vezes e ficou assim:



Mas eu acho que vale a pena comprar, não é caro e sempre é bom usar uma maquiagem diferente. Ainda mais que deliniador colorido está bem na moda e é lindo para qualquer ocasião. O preço está entre 10 e 15 reais.
E você já testaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!