Iluminador.

Pra quem ama maquiagem já deve ter ouvido falar em iluminador, mas pode ficar com aquelas dúvidas na cabeça: "O que é? ; Pra que serve? ; Onde usar?". Hoje eu vim aqui falar dele, mostrar o que é, pra que ele é usado e como usá-lo.




O que é ILUMINADOR?
O iluminador é um produto utilizado para iluminar várias áreas do rosto, deixando-as em destaque. Há dois tipo de mais comuns de iluminadores: Cremosos e em Pó.
Para quem tem a pele oleosa é mais recomendado usar o iluminador em pó, e em dias quentes também. Depois de ter aplicado a base, passe o iluminador e finalize com o pó facial.

Onde usá-los:



1) O iluminador na área da sombrancelha ajuda a levantá-las.

2) Na linha do nariz dá impressão de um nariz mais fininho.

3) Na área "V" da boca, ajuda a aparecer que os lábios são mais carnudos.

4) No queixo ajuda á aquelas meninas que tem rosto "curto".

5) Nas maçãs do rosto dão proporcionam um efeito lindo á maquiagem.

Produtos:

Bom, eu já tenho o meu, e vocês? Estão pensando em comprar?
Eu quero fazer uma maquiagem utilizando o iluminador, assim que eu fizer vou postar fotos pra vocês!
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!