Tipos de pincéis de maquiagem, e onde usá-los..

Faz tempo que eu tinha preparado esse post, mas aconteceu uns problemas por aqui, e eu fiquei meio sem vontade de entrar na internet. Mas aqui estou e vim trazer pra vocês os tipos de pincéis, qual utilidade tem cada um e onde passar.

Pincel para Pó:

Pincel para Base:


 Deixei esses dois pincéis juntos, porque base e pó é usado em todo rosto. Eu queria mostrar onde se passa cada tipo de maquiagem e não sabia como, então fiz alguns desenhos, não se assustem rsrs.


Pincel para Blush:





O blush tem várias formas de usar, achei um desenho na internet de como usar de acordo com o formato do rosto:






Pincel para os olhos:


O primeiro pincel serve para esfumar as sombras:






O segundo pincel serve para passar a sombra do jeito "original":


O terceiro pincel serve para deliniar os olhos:



Pincel para Corretivo:



(Esse desenho na minha opinião é o pior!!!!)

Pincel para os Lábios:









O primeiro pincel serve para deliniar os labios antes de aplicar o batom:


O segundo pincel serve para aplicar o batom em toda boca:



Então é isso, espero que tenha tirado algumas dúvidas de vocês, e qualquer coisa só comentar.
Não se esqueçam para ver as imagens maiores basta clicar nelas.
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!