Inspire-se nos look da Demi Lovato!

Demi Lovato, cantora, atriz e dona de muito talento. Possui uma voz incrível e um estilo que eu e mais muitas meninas amam! Bom, mas hoje eu vim aqui pra falar sobre seu estilo,porque muitas de vocês já ouviram falar dela.
Seus looks possuem sempre algo meio rocker, mas ao mesmo tempo delicados. Vou mostrar vários tipos de looks pra vocês copiarem e para muitas ocasiões diferentes. Querem ver?

Para o dia a dia:







Para o dia a dia, Demi usa peças simples mas sempre com um toque diferente. Como shorts, coletes, camisas xadrez, botas, lenços, colares e etc.
Se vocês repararem, todas a peças temos uma pelo menos. É só se inspirar em como ela combina e montar o seu.

Para festas não tão "formais":






Demi Lovato



Esse tipo de look pode ser usado em festas de 15 anos, casamentos, outros tipos de festas, enfim... eu o chamei de não tão formal  porque são vestidos para festas mais  adolescentes. Bom vocês entenderam no próximo look o que eu quis dizer com "não tão formal". Agora me deu um branco e eu não estou conseguindo explicar rsrs.

Para eventos formais:






Acho que vocês entenderam o que eu quis dizer rs. Esses são vestidos para festas mais formais, ''chiques'', "importantes", como vocês quiserem definir.
Mas eu achei lindo o vestido salmão da segunda foto!!! Não acharam?

Makes da Demi:








Demi Lovato usa e abusa dos cílios postiços nas suas makes.
Umas com olhos mais marcados e outras com a boca bem marcada.
Então era isso, espero que tenham gostado, eu selecionei alguns dos looks e makes da Demi, mas se você pesquisar, vai achar muitos. Inspire-se neles com roupas que você já tem e combine da forma que ela faz, não precisa ter as mesmas roupas é só saber usar!

2 comentários:

  1. Adorei tudo!! A Demi está sempre muito linda, e esses looks que você escolheu estão maravilhosos!

    Parabéns pelo blog! Beijos

    ResponderExcluir
  2. É verdade, obrigada e volte sempre que quiser aqui no blog!
    beijos

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Deixe sua opinião!