Meninas!!!!

Oi gente, hoje eu vim com um convite pra vocês!
Eu queria mais a participação das leitoras no blog, por isso já disse em alguns posts que vocês podem me mandar fotos com as unhas de vocês, para mim fazer como unha da semana.
É importante pra mim porque, assim como eu compartilho com vocês o que eu faço, quero saber de vocês também, o que vocês fazem, testam e tudo mais.
Então eu lanço quatro possibilidades para vocês aparecerem aqui no blog.

1º Unha da Semana.
Me enviem uma foto com a sua unha pintada, ou com alguma nail art com o nome do(s) esmalte(s) que você usou e seu nome completo. Caso queriam explicarem como fizeram ou deixar algum recado pra mim colocar no post junto é só colocar junto no email.

2º Recordações dos seus 15 anos.
Já vi alguns blogs mostrarem os 15 anos mas, eu não concordo porque só mostram aqueles que são os verdadeiros "sonhos". Aqui independente se sua festa foi grande, pequena, em casa, salão tanto faz! Mandem uma ou algumas fotos pra mim. E descrevam como foi esse momento pra vocês como legenda!

3º Looks.
E a outra é me mandarem looks, com as suas combinações. Seja para passear, festa, jantar só me mandem uma foto de vocês com os looks e se quiser descrever ele mas, não é obrigatório.

4º Makes.
Por fim, me mandem fotos de suas criações de makes. Quem quiser pode mandar o seu tutorial e o que usou mas, não é obrigatório.

Todas que me mandarem, coloquem junto seu nome completo e sua idade. E mandem para omundodebella@gmail.com e no "assunto" escrevam uma das alternativas acima.
Gente, participem! Todas as fotos serão aceitas, se não aparecer numa semana, vai aparecer na outra. Vou selecionar por ordem de quem mandou primeiro.
Mas o que eu quero é que participem porque assim como eu quero trazer novidades para vocês, eu também quero aprender com vocês. Ok?
Vou ficar muito chateada se ficarem tímidas. :(
Bjs e participem!

2 comentários:

Gostou deste post? Deixe sua opinião!