Tendência: Peplum.

Oi meninas!
Como vocês estão?
Hoje eu vim falar sobre uma tendência que eu acho super legal e, que está em diferentes roupas como, blusas, saias e vestidos. Ele é um babado que fica na cintura e fazia sucesso no final dos anos 1940 e fica super elegante em diversos looks.
Espero que gostem da matéria!

Peplum em Blusas:

peplum1 Na onda do Peplum 
 
 
(Adorei essa, amo amo amo coisas com estampa de oncinha! Sério rsrs).
 
 
 
 
 

Saias: 

 
 
 
 
Vestidos: 


451470 cuidados ao usar saias e vestidos peplum Cuidados ao usar vestidos e saias peplum  
 

 
 
 
 
A moda invadiu até os vestidos de noiva.
 
 
E as famosas também estão nessa moda.

Modelos de saias Peplum
451470 cuidados ao usar saias e vestidos peplum 2 Cuidados ao usar vestidos e saias peplum

 
Vestido Peplum ( Foto: Divulgação)
Vestido Peplum ( Foto: Divulgação) 
Vestido Peplum

Essa foto ficou bem ruim mas, dá pra ver os vestidos rsrs

E ai meninas gostaram dessa moda? Tem peplum para todos os gostos não é mesmo?
Quem já usa?
Eu ainda não tenho nada peplum mas, amei aquelas blusas!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!