VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

Oi meninas! Tava com muita saudade de postar aqui, faz um mês e pouco que eu não venho postar, mas hoje eu vim explicar tudo direitinho pra vocês o porquê.
O meu not estragou, então eu tive que mandar para o conserto e lá demorou bastante. Mas, agora já voltou e eu vou voltar a postar pra vocês.
Como virão, houve algumas mudanças na aparência do blog e, eu vou mudar o endereço também pra ficar muito melhor de vocês me acharem.
Então não é mais bellasthing.blogspot.com.br , agora é isabellacoppola.blogspot.com.br
Outra novidade que eu queria contar pra vocês é que agora eu comecei a trabalhar, então eu vou ter um pouco menos de tempo para postar mas, não se preocupem que eu não vou deixar vocês sem assuntos!
Bom meninas, era isso que eu tinha pra avisar, espero que continuem acessando o blog, vai ter bastante coisa nova, post novos, não se esqueçam também de me seguir no twitter @TheWorldofBella , de curtir a página do blog no face aqui ao lado. E também de me mandar fotos de looks, makes, 15 anos, tudo que vocês quiserem compartilhar comigo e com as outras leitoras que eu posto aqui.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!