Reflexão sobre 2012

Todos os anos, perto do fim do ano, nós começamos a pensar e relembrar sobre o ano que passou. O que foi bom, o que foi ruim, as vitórias, conquistas, derrotas, aprendizados. As coisas que descobrimos, as que vivemos. Pessoas que conhecemos, as mesmas que vemos todos os anos e que sempre serão importantes para nós. Refletimos tudo o que aconteceu no ano e, logo depois programamos tudo o que queremos para o próximo ano. Todas as nossas expectativas, planos e etc.
O ano de 2012 pra mim foi muito bom, posso com certeza dizer que eu cresci muito, aprendi muito, me diverti... mas, também posso dizer que tive um motivo para dizer que o meu ano foi péssimo. 
Mas o que importa é que eu tive pessoas que estiveram ao meu lado o ano inteiro e, sempre me apoiaram. E   o que eu quero para o próximo ano é que elas estejam comigo.
Também quero que o ano de 2013 seja bem divertido pois, é o meu último ano do ensino médio. Quero muita paz, amor, amigos, alegria, felicidade, sucesso no próximo ano e é isso que eu desejo a vocês também. Que todos os seus planos se realizem, que continuem me acompanhando no blog pois, eu amo fazer isso. Amo escrever, pesquisar e ajudar vocês! 
É a profissão que eu quero seguir. Por isso eu não desisto aqui do blog, eu sei que estou apenas começando e que não tenho o mesmo ibop de outras mas, um dia eu chego lá e conto com a ajuda de vocês!
Participem do blog, me mandem emails, escolham os assuntos que vocês querem ver no blog, isso com certeza me ajuda muito.
Feliz ano novo meninas, espero que o próximo ano só traga alegrias para vocês!

2 comentários:

  1. um feliz ano novo pra você tambéem, que ele seja repleto de paz, amor e alegriia.
    estou seguindo, poderia seguir o meu?
    anaclaudiablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Deixe sua opinião!