Ops...


Olá meninas, isso não é um post é um pedido de desculpas á uma menina. Eu estava no shopping com os meus pais hoje, e de repente uma menina me parou e veio falar comigo mas, eu não conhecia ela ai fiquei quieta.
Ela me perguntou se era eu que tinha um blog, e eu respondi que sim. Ela muito simpática elogiou o meu blog e, disse que gostava muito dele. Eu sem reação, porque é a primeira vez que aconteceu comigo, fiquei vermelha e sem saber o que dizer. Que vergonha!
Então, eu sei que você vai saber que é pra você este pedido, mil desculpas, eu fiquei muito envergonhada e sem reação!
Muito obrigada pelo carinho, nem perguntei seu nome. Queria muito que quando você visse este recado, deixasse um comentário com o seu nome para nos conversarmos. Prometo que a próxima eu não vou ficar calada sem saber o que dizer rsrs.
Era isso, espero que veja e continue acompanhando o blog.
Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!