Como customizar seus grampos de cabelo e deixa-los novos!



Meninas eu não sei vocês mas eu amo usar grampos! Eles são discretos, e prendem bem meu cabelo, e ajudam em qualquer penteado.
Minha dica hoje é costumiza-los para deixar eles com de um jeito diferente e muito bonitos.

O que você vai usar:
  • Esmaltes das cores que vocês quiserem.
  • Grampos
  • Um pedaço de papelão
Bom, para vocês começarem, coloquem os grampos no papelão, e começe pintando eles delicadamente. Procure pegar um esmalte cremoso pra pegar bem nos grampos e se precisar espere secar bem e passe outra camada.
Depois de seco é só usar!
Outra dica que eu tenho, é pintar de uma cor e antes de secar colocar um glitter por cima, fica bem fofo.
Espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!