O estilo VINTAGE e PIN UP

Gente, hoje eu me inspirei em dois estilos que eu acho lindo, pra mostrar pra vocês, o primeiro é o vintage, o vintage é um estilo antigo, tipo de moças mais sofisticadas e mais delicadas, vou mostrar algumas fotos sobre o estilo vintage.





Eu fiz uma tentativa de um look meio vintage:


Na câmera não deu pra pegar muito bem a roupa inteira, por isso eu coloquei ali o sapato que eu usei hehe.

O estilo Pin Up
 Hoje em dia podemos dizer que tem alguém que marca muito bem esse estilo nos dias de hoje, Katy Perry adota esse estilo nas suas músicas, roupas, maquiagens, e fica linda não é mesmo?






E agora a minha tentativa pin up:


Tá, vamos combinar que as minhas tentativas não ficaram muito boas, mas eu tentei eu juro! rsrs
Espero que tenham gostado e assim que achar mais sobre esses dois estilos posto pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!