Frio + Preguiça = MOVIE.

E nesses dias de frio, tem coisa melhor do que passar o dia no sofá, olhando um filme atrás do outro? E é claro comendo pipoca!
Aqui vai 10 filmes que eu amo e já vi mais de mil vezes, e não canso.

1º Lugar: Harry Potter.
Eu sei que aqui já foram sete filmes, por isso eu coloquei todos juntos porque eu não sei escolher só um. Sou fã de Harry Potter desde quando o primeiro filme foi lançado então ele sempre vai ser o primeiro lugar!

2º Lugar: O diabo veste prada.
Gosto muito desse filme, ele mostra bem que por mais que seje o emprego dos seus sonhos, ás vezes devemos nos lembrar de nossa vida social e daqueles que sempre se importaram com a gente e nós deixamos de lado. E também que o glamour, roupas, sapatos e fama todo mundo gosta mas nem sempre deixa a gente realmente feliz.

 
3º Meninas Malvadas.
Esse filme mostra como o Universo das Meninas pode ser no Ensino Médio, o que devemos e não devemos fazer, além de ser engraçado nos traz bastante lições, vale a pena assistir!
 
4º A Bela e a Fera.
Apesar de ser um desenho, amo esse filme, ele mostra que não devemos julgar as pessoas pela aparência e sim o que elas tem no coração.



5º Um amor para recordar.
Para quem quer chorar um pouco, “Um amor para recordar” é uma história linda, não tem como não se emocionar vendo.
 
6º As Branquelas.
Esse é realmente para rir muuuuuuuuito! 
 
7º Gatos, amassos e fios dentais.
Adoro esse filme, um grupo de amigas lidando com as dificuldades de ser adolescente, divertido, engraçado e muito parecido com a nossa realidade!
 
8º Todas contra John
O que meninas podem fazer para dar uma lição á um galinha!
9º Caso 39
Suspense. Garotinha que parece ser muito inocente mas que é totalmente ao contrário!
 
10º Hairspray
Musical muito engraçado, retrô bem legal!
 
Bom são esses os 10 filmes que eu recomendo, é claro que eu gosto de muitos mais, mas se eu for colocar todos aqui né não vai dar. Espero que gostem!

2 comentários:

  1. É sempre bom colocar uns filmes novos na listinha. Ótimas indicações. :D

    thingsofmilly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Deixe sua opinião!