Who I am?


Meu nome é Isabella, tenho 15 anos, sou libriana, católica, meio maluca, muito indecisa, muito irritada e meio sentimental. Amo moda, roupas, sapatos, acessórios e amo maquiagem! Amo principalmente Deus, minha familia, meus pais, irmãos, amigos e meus animais de estimação. Sou gulosa, estou sempre com fome, preguiçosa, bem criativa, adoro escrever, desenhar, escutar musica, me maquiar e maquiar os outros, pintar as unhas e etc. Acredito ser bem persistente no que eu quero, e sempre me esforço para conseguir o que eu quero. 
Meus sonhos são: fazer minha faculdade de jornalismo, viajar para Itália e ser bem sucedida numa revista para mulheres. 
Decidi criar um blog para compartilhar um pouco das coisas que eu gosto, e fazer o que eu mais gosto: escrever! Enfim, acho tenho um pouco de cada coisa em mim, e esse é o meu blog “bella's thing” e espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!