Dicas para se preparar para o VERÃO!

Sei que estamos em agosto e vocês devem estar pensando porque eu já estou pensando em verão. Bem, eu não estou pensando no verão ainda, estou pensando em preparar para quando o verão chegar, isso inclui pele, cabelo, maquiagens. Então vou ir postando algumas dicas que eu achar pra vocês ficarem lindas quando o verão chegar!








Dicas para manter uma pele ótima para o verão!

1. Começe a preparar sua pele para o verão desde agora, faça esfoliações para retirar as células mortas, e use bastante hidratante principalmente nos joelhos e cotovelos.

2. Não deixe a depilação para última hora, sempre faça uns dias antes, principalmente se for usar cera. Depois da depilação com cera se a pele for exposta ao sol pode ficar manchada.

3. Use sempre Filtro Solar!

4. Aplique o protetor solar 20 ou 30 minutos antes de se expor ao sol, reaplique de duas em duas horas e sempre que sair da água.

5. Entre as 10 e 16 horas o sol fica muito forte que podem causar queimaduras a manchas na pele, fuja do sol nesses horários!

6. Se não quiser chegar sem cor na praia, invista nos autobronzeadores, eles não causam nenhum mal a pele mas, não protege então não esqueça do protetor.

7. Cenoura, mamão e abóbora são alimentos ricos em carotenóide que ajudam a quem quer pegar um bronze. Consuma umas duas semanas antes de encarar o sol.

8. Mantenha seu corpo hidratado, beba bastante água, sucos naturais, chás e água de coco.

9. O melhor momento de usar o hidratante é após o banho quando o produto penetra mais.

10.  Quando se queimar demais no sol faça compressas frias de chá de camomila fraco, pode ajudar a diminuir a dor.

Bom essas foram as dicas de hoje! Amanhã eu posto dicas para ajudar a cuidar dos cabelos. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de que se tiverem qualquer dúvida só comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe sua opinião!